sexta-feira, 29 de abril de 2016

#Dicas para festa de aniversario #

Eai princesas
Tudo bem com voces ? boom espero q sim ...

Boom gurias sempre tem aquele momento em que estamos super apertados e podemos gastar nada,e bem nessa época "paaa"chega o niver do namorado ou alguem especial, e você quer fazer uma coisa legal para essa pessoa.
E sim hoje aqui pra vocês vou trazer uma dica muitoo facil pratica e que voce nao ira gastar nada a n ser que vc n tenha em casa mas se for gastar o minimo vai ser uns 5 reais  bora la conferir..

Boom princesas a primeira dica você vai precisar  apenas de cartolinas(pode ser da cor que você preferir),tesoura e linha...





Tem essa ideia também de fazer com as fotos do casais mesmo um coração bem grande com algumas luzinhas em volta,essas luzinhas vocês podem modificar com pisca-pisca de natal que vai ficar super legal também.



E claro neh guris não pode falta um bolinho,faz um bolinho nem que seja pequeno só pra vocês 2 mesmo e pra não passar a limpo,e mostrar que você lembro deste dia tão especial.



Boom princesas espero que vocês tenha gostado dessa dicas que vocês posam usar e fazer uma supresa para o grande amor de vocês. Façam e voltem  aqui no comentário pra me contar como foi .
Bjinhosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário